Visualizando por Tema ENSINO FUNDAMENTAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 30 a 43 de 43   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividadeVargas, Jackson Luís Santos de
2010A possibilidade de crescer através dos tempos: inserção de conteúdos sobre o idoso no ensino fundamentalAzevedo, Maria Otília Borba de
2011Práticas de letramento no ensino fundamental: vozes das professorasGrando, Katlen Böhm
2010Processo de leitura e escrita e consciência linguística de crianças que ingressam aos 6 anos no ensino fundamentalBublitz, Grasiela Kieling
2014Protagonismo da leitura: escola e formação de leitores (Alvorada/RS)Bitencourt, Tamara Véras de
2006Reflexões sobre o significado da escola amigos do verde na vida de pais, alunos e educadoresCarneiro, Sílvia Lignon
2014A relação afetiva entre professores e alunos na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamentalBôas, Márcia Martins Villas
2022Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do Ensino FundamentalFabrício, Cristiane Machado
2014Sentidos produzidos na docência com alunos com necessidades especiaisCintra, Lisiene Maria Carbonell
2013Temas transversais no ensino fundamental: educação para a saúde e orientação sexualZarth, Silvana Maria
2005O trabalho com situações-problema: um processo de conscientizaçãoSampaio, Maria Laura Feipe Bugarín
2010A trajetória de formação de docentes que utilizam a dimensão lúdica nos anos iniciais do ensino fundamentalZago, Cristiane Ungaretti
2021O uso de números decimais na construção de competências estatísticas por estudantes do 6º ano do Ensino FundamentalBallejo, Clarissa Coragem
2018Utilização de um objeto de aprendizagem na forma de jogo no ensino de matemática: análise e contribuiçõesBasso, Bruno Mendes