Percorrendo por Assunto PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 66 a 85 de 186   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008Escola Projeto: uma história de práticas educativas e de formação (1988-2008)Ramos, Ana Isabel Lima
2016A espiral da aprendizagem docente: processos formativos de egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à DocênciaMarquezan, Fernanda Figueira
2010O estágio curricular e a formação de qualidade do pedagogoDalla Corte, Marilene Gabriel
2012Estágio curricular supervisionado e qualidade da formação do licenciado em educação físicaZancan, Silvana
2019Estreantes no ofício de ensinar na educação profissional e tecnológicaWiebusch, Eloisa Maria
2017Estudo das contribuições do Pibid para a formação de professores de química no Brasil: análise de produções acadêmicas no período de 2010-2015Souza, Camila Carvalho de
2020Estudo das repercussões do PIBID na formação e na atuação docente na percepção de egressos de curso de licenciatura em químicaBó, Adriane Dal
2007Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino MédioFelicetti, Vera Lucia
2021O fazer docente na educação básica: abordando o conceito de pensamento computacional de forma transversalWasserman, Camila
2010Formação continuada de professores da educação básica: políticas e práticasVerdum, Priscila de Lima
2013Formação continuada de professores e projeto PROUCA: reflexões acerca do prazer em ensinar apoiado por tecnologias digitaisSpagnolo, Carla
2013A formação continuada de professores no ensino técnico profissionalizante: a (re)construção da profissionalidade em tempos de paradigma emergenteFlorentino, José Augusto Ayres
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2017A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básicaSpagnolo, Carla
2006Formação continuada e a prática docente de professores dos anos iniciais do ensino fundamental de escolas particulares de Porto AlegreLima, Roberto de Sousa
2017Formação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de crecheMeinicke, Dinorá
2012A formação continuada sob a ótica de professores participantes de reuniões de projetos interdisciplinaresSilva, Marcelo Oliveira da
2013Formação de professores de história, práticas e discursos de siSimões, Rodrigo Lemos
2017A formação de professores em comunidades de prática por meio da participação no PIBID de química em instituições de ensino superior no Estado do Rio Grande do SulRibeiro, Marcus Eduardo Maciel
2009Formação do docente de matemática imigrante digital para atuar com nativos digitais no ensino fundamentalMartins, Cátia Alves