Percorrendo por Assunto ADMINISTRAÇÃO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 35    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2011Análise do compartilhamento do conhecimento em times globais em empresas de desenvolvimento de softwareWendling, Marcelo
2010Análise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer de
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2011Avaliação econômica de projetos públicos: uma abordagem teórica e prática à luz das decisões de investimento do SEBRAE/RSRodrigues, Cláudia Katherine
2018Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileirosSantos, Fábio Pinheiro dos
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2011A contribuição do blog nas etapas do processo de gestão do conhecimentoSilva, Lúcio José da
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2017Estudo da governança de TI interinstitucional em um ambiente de gestão de projetos de TI em órgãos públicosSchaefer, Eduardo Dullius
2011Gestão de contratos e sua contribuição para a governança de tecnologia da informação: um estudo de caso em uma indústria brasileira de grande porteSantilli, Eduardo Basilio
2016A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêuticaMano, Vinícius
2012Identidade física, pessoal, institucional e espiritual: etnografia embodied de uma companhia de balletAlmeida, Dóris Dornelles de
2017O impacto da confiança percebida entre produtor e indústria na percepção de risco de segurança do leite cru: um estudo na cadeia produtiva do Rio Grande do SulPozzo, Danielle Nunes
2017O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marcaSilva, Thayse Schneider da
2008A influência da governança corporativa no desempenho econômico em empresas de capital aberto no BrasilCosta, Gustavo da Silva
2014A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio Falcão