Percorrendo por Assunto ANÁLISE DO DISCURSO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 99    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011Uma abordagem semântico-argumentativa do locutor e do alocutário no discursoNunes, Érica Krachefski
2007Uma abordagem semântico-pragmática da comunicação on-line via orkutFagherazzi, Daiane
2018Uma abordagem tripartida do dialogismo na leitura de A jangada de pedra, O Evangelho segundo Jesus Cristo e Ensaio sobre a cegueira, de José SaramagoWertheimer, Ana Maria Coelho Silva
2008Ambientes interativos e a aprendizagem do conteúdo de soluções no ensino médioLara, José Ivan Marques
2018O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5Trintin, Claudia Farias Lopes
2012Anacronismo em charges: as análises da egiptomaniaCosta, Karine Lima da
2019A arquitetônica de charges com contornos intolerantes: discursos sociais em tensãoGonçalves, Tamiris Machado
2012Atitudes do locutor no discurso na perspectiva da teoria da argumentação na línguaDelanoy, Cláudio Primo
2015Bivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé: tensão entre fé, Mercado e publicidadeRibeiro, Kelli da Rosa
2019Brasil polarizado: os discursos de incitação ao ódio na campanha presidencial de 2014Müller, Angelo Arlindo Carnieletto
2022Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtualTeixeira, Fernanda de Moura
2021A circulação do senso comum e os deslocamentos de sentido nos discursos de professorasCuty, Jerusa Alves
2010O coelho da cartola: análise argumentativa da linguagem jurídica em textos ficcionais sob a ótica da teoria da relevânciaRamos, Edivania da Costa
2008A comunicação do varejo popular o que (por que) não muda?: o varejo do Rio Grande do Sul : 1970 a 2000Reis, Luciana Braun
2011A comunicação e a responsabilidade socioambiental da Gerdau e da Vale nos portais corporativos: possibilidades de legitimação da identidade, imagem e reputaçãoSilva, Lisiane Vasconcellos da
2011Comunicação e complexidade: dialogismo no discurso verbal e não verbal de uma boneca de panosCardoso, Roberta Mânica
2011Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes de
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2018Comunicação e religião: um estudo comparado sobre terrorismo no L’osservatore romano e no Al-Azhar observerGaribaldi, Lorena Barros
2010Comunicação: discurso, fait divers e poder em O Nacional : uma abordagem dialéticaFriderichs, Bibiana de Paula