Visualizando por Tema FONOLOGIA - CRIANÇAS

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2009A aquisição das fricativas /f/, /v/, /s/ e /3/ por crianças com desvio fonológicoBlanco-Dutra, Ana Paula
2013Aquisição fonológica atípica do português brasileiro: evidências sobre complexidade dos sistemas fonológicos de crianças com desvio fonológicoHenrich, Vanessa
2008Aquisição lexical inicial por crianças falantes de português brasileiro: discussão do fênomeno da explosão do vocabulário e da atuação da hipótese do viés nominalVidor, Deisi Cristina Gollo Marques
2009Avaliação da consciência fonológica em crianças com Síndrome de DownPinto, Bárbara de Lavra
2011Correlação entre a inteligibilidade da fala e a gravidade do desvio fonológico evolutivoDonicht, Gabriele
2015Os efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamentalFoscarini, Simone Fernandes de Souza
2007Formas morfológicas variantes na gramática infantil: um estudo à luz da teoria da otimidadeLorandi, Aline
2010From sensitivity to awareness: the morphological knowledge of brazilian children between 2 and 11 years old and the representational redescription modelLorandi, Aline
2013Influências interlinguísticas na fala e na escrita de crianças bilíngues falantes do português e do Hunsrückisch: consoantes oclusivas, fricativas e róticasMartins, Rosemari Lorenz
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2008O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa Bernardes
2008Proposta de instrumento de avaliação da consciência fonológica, parâmetro configuração de mão, para crianças surdas utentes da língua de sinais brasileiraCruz, Carina Rebello
2011A semivocalização das líquidas na fala de crianças com desvio fonológico evolutivoRamos, Ananda