Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11 (Tempo de busca: 0.0 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015As perguntas dos estudantes: uma possibilidade de identificar a transição do conhecimento cotidiano para o científicoLisandra Catalan do Amaral; Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2015As perguntas dos estudantes sobre a combustão da vela: um estudo da complexificação do conhecimentoCamila Carvalho de Souza; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantesLorita Aparecida Veloso Galle; Juliana Grosze Nipper Carvalho; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em CiênciasCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017A Análise Textual Discursiva na interpretação do pensamento complexo e interdisciplinar presente nas perguntas dos estudantesMaurivan Güntzel Ramos; Estrella Thomaz
2017Percepção dos estudantes em relação à pesquisa em sala de aula de CiênciasLorita Aparecida Veloso Galle; Maurivan Güntzel Ramos
2016Pesquisa em sala de aula: análise das perguntas de estudantes da Educação Básica sobre o lixoFabiana Pauletti; Lorita Aparecida Veloso Galle; Carla Melo da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2016Pesquisa em Sala de Aula: os interesses dos estudantes manifestados por meio de perguntas sobre a queima da velaLorita Aparecida Veloso Galle; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2017A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursivaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2016Estudo interdisciplinar sobre ?solo? no ensino fundamental: uma abordagem de aprendizagem a partir das perguntas dos estudantesEstrella Thomaz; Lisandra Catalan do Amaral; Maurivan Güntzel Ramos