Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 13 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2012
Nomeação e fluência verbal em portadores de esclerose múltipla
Guaresi, Ronei
2011
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
Boeff, Rafaela Janice
2014
Provérbios cabinda em tampas de panelas: uma análise a partir da psicolinguística da leitura e da teoria dos espaços mentais
Vitorino, César Costa
2012
À flor da pele: a emergência de significados de conceitos de emoção
Vanin, Aline Aver
2012
A relação do bilinguismo com capacidades cognitivas: memória de trabalho, atenção, controle inibitório e processamento de discurso
Pereira, Lisiane Neri
2014
O desempenho de bilíngues e multilíngues em tarefas de controle inibitório e compreensão auditiva
Limberger, Bernardo Kolling
2011
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
Elias, Vanessa Santos
2006
Referências pessoais: compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médio
Spohr, Maria de Lourdes
2006
A definição como recurso linguístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no ensino fundamental
Rowell, Vania Morales
2016
Agency via dialogue: a pragmatic, dialogue-based approach to agents
Dias, Stéphane Rodrigues
Descubrimiento
Autor
1
Boeff, Rafaela Janice
1
Cardoso, Nathália Fraga
1
Dias, Stéphane Rodrigues
1
Elias, Vanessa Santos
1
Guaresi, Ronei
1
Limberger, Bernardo Kolling
1
Merode, Paola Davi Nolasco Rodrigues
1
Pereira, Lisiane Neri
1
Rowell, Vania Morales
1
Spohr, Maria de Lourdes
.
siguiente ►
Tema
3
BILINGUISMO
3
LEITURA - COMPREENSÃO
3
PSICOLINGUÍSTICA
2
EMOÇÕES
2
INFERÊNCIA
2
NEUROPSICOLOGIA
2
TEORIA DA RELEVÂNCIA (LINGUÍSTICA)
1
APRENDIZAGEM
1
COMPREENSÃO DA LÍNGUA FALADA
1
COMUNICAÇÃO
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
2
2020 - 2021
9
2010 - 2019
2
2006 - 2009