Percorrendo por Assunto COMUNICAÇÃO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 188    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022100 anos de documentário : uma análise crítica da produção Cercados: a imprensa contra o negacionismo na pandemia, da GloboplayAguiar, Ana Carolina Oliveira de
2020Acredite por sua conta e seu próprio risco: análise da cobertura dos deepfakes no Estado de São Paulo e no The New York Times em 2019Soares, Luísa Santos
2016Agency via dialogue: a pragmatic, dialogue-based approach to agentsDias, Stéphane Rodrigues
2023Agendamento midiático na guerra fria: uma análise de influência na obra audiovisual Rocky IXSilveira, Josué Mendes da
2019Ainda é rock?: a construção de identidades de jovens de Porto Alegre por meio de códigos visuais do rockQueiroz, Fernando Pisoni
2015Ambiências memoriais no ciberespaço: portais corporativos como lugar de memóriaBarbosa, Andréia Arruda
2016Os amores masculinos: Desiderium afetivo sexual de masculinidades na narrativa seriada de Looking (2014)Soares, Juliano Martins
2023Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiênciaHübler, Carolina Verran
2021Análise dos fatores que levaram a Tesla a ser referência mundial no mercado automobilísticoFriebel, Nicolas Gimenis
2024Anúncio e vivência da fé em tempos de redeMartins, Mario Roberto de Mesquita
2022Aplicação Web para gerenciamento e apoio em tarefasVicente, Lucas Gonçalves
2009Arquivo X e o pensamento tecnológico: civilização maquinística e projeção utópica do homem e do mundoReis, Pedro Henrique Baptista
2015Artes plásticas e jornalismo cultural, reflexos da pós-modernidade: Ilustríssima, Revista Cult e Digestivo CulturalRossetti, Micaela Lüdke
2021Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicaçãoKehrwald, Paola
2021"Big Data: o impacto dos dados no consumo e em estratégias digitais": como os dados estão moldando o consumo digital e transformando empresas através de métodos data-drivenJusto, Thiago Pereira
2010O blog corporativo como interface no gerenciamento da impressãoSandini, Silvana Maria
2016O Brasil no imaginário coletivo: a cobertura dos telejornais CNN Newsroom e BBC News na copa do mundo de 2014Fraga, Larissa Caldeira de
2023Campus Party Brasil: o evento como meio de construção de um imaginário tribalistaQuadros, Taíla Lopes
2021Um canarinho como manchete: análise sobre jornalismo esportivo e as reportagens sobre a mascote da Seleção Brasileira, Canarinho PistolaSouza, Bruna Santos de
2022Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtualTeixeira, Fernanda de Moura