Visualizando por Tema CONSUMIDORES

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 23    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2006Atributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, Élida Cristiane
2007Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo Felipe
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2012Consumindo moda, estilos e individualidades: um estudo etnográfico das práticas de consumo de moda em grupos popularesAppel, Polyanna Brandão
2011Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge Fernando
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2020A experiência de moradia do idoso: suas relações com o processo de escolha e o bem-estar subjetivoBins, Leticia Nobre
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2008Identificação do self e themselves de jovens consumidores portoalegrensesBavaresco, Salete
2020Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidorTomazelli, Joana Boesche
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2014Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dos
2015Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio, Paloma
2012O papel da memória no julgamento e tomada de decisãoLiberali, Jordana Folle de Menezes
2008Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, Kenny
2010Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra Hernandez
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan