Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto CONSUMIDORES
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 24
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2007
A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto Alegre
González, Renata Ribeiro
2006
Atributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do Sul
Fagundes, Élida Cristiane
2007
Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valor
Lemos, Ricardo Felipe
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2012
Consumindo moda, estilos e individualidades: um estudo etnográfico das práticas de consumo de moda em grupos populares
Appel, Polyanna Brandão
2011
Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores
Dietrich, Jorge Fernando
2009
Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do Brasil
Santos, Carolina Rosado dos
2020
A experiência de moradia do idoso: suas relações com o processo de escolha e o bem-estar subjetivo
Bins, Leticia Nobre
2011
Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashions
Souza, Carolina Conceição e
2021
A humanização na comunicação das marcas nas redes sociais: construção de laços genuínos com os consumidores
Friedrich, Eduarda do Carmo
2008
Identificação do self e themselves de jovens consumidores portoalegrenses
Bavaresco, Salete
2020
Impacto da distância social na aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor
Tomazelli, Joana Boesche
2010
O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimento
Rech, Eduardo
2008
A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidor
Giehl, Raquel Bernardon Toigo
2011
Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadista
Tomazelli, Joana Boesche
2014
Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produto
Santos, Mirela Jeffman dos
2015
Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relação
Antonio, Paloma
2012
O papel da memória no julgamento e tomada de decisão
Liberali, Jordana Folle de Menezes
2008
Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)
Basso, Kenny
2010
Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do Orkut
Duarte, Alessandra Hernandez