Visualizando por Tema CONSUMO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 16 de 16
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015O adolescente pelo adolescente: a dialogicidade das narrativas de si articuladas à lógica de consumo e às mídias sociaisEw, Raquel de Andrade Souza
2011Beleza feminina e publicidade: um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da Silveira
2015Bivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé: tensão entre fé, Mercado e publicidadeRibeiro, Kelli da Rosa
2008Che Guevara: a mídia como potencializadora do mitoDomingues, Juan de Moraes
2012A comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética: percepções sobre a rede lojas MarisaReis, Luciana Braun
2008Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade onlineChaves, Taís Regina da Silva
2009“Don’t tell me what I can’t do!”: as práticas de consumo e participação dos fãs de LostBandeira, Ana Paula
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2015Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e vejaHansen, Cândida
2020Famílias conectadas: um estudo do consumo de tecnologia das gerações Y e Z em Porto AlegreRigo, Tiago Luis
2012Gênero anúncio de classificados de serviços sexuais: efeitos dialógicos do consumo propagado pela mídia na imagem discursiva do locutor e do interlocutorRibeiro, Kelli da Rosa
2013Homens distintos: consumo, construção do corpo e identidade gay virilReis, Diego Nunes
2020On the nature of conspicuous consumption: linking evolution, american old institutionalism and methodological issuesPezzini, Lukas Reiter
2007Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa Reinhardt
2009O significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dos