Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema CONSUMO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 22
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2015
O adolescente pelo adolescente: a dialogicidade das narrativas de si articuladas à lógica de consumo e às mídias sociais
Ew, Raquel de Andrade Souza
2011
Beleza feminina e publicidade: um estudo sobre as campanhas da marca Dove
Ribeiro, Marislei da Silveira
2015
Bivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé: tensão entre fé, Mercado e publicidade
Ribeiro, Kelli da Rosa
2008
Che Guevara: a mídia como potencializadora do mito
Domingues, Juan de Moraes
2023
Christian Dior: a perspectiva de valor da marca por parte da consumidora de produtos de beleza
Perin, Laura Mezzomo
2012
A comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética: percepções sobre a rede lojas Marisa
Reis, Luciana Braun
2008
Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade online
Chaves, Taís Regina da Silva
2009
“Don’t tell me what I can’t do!”: as práticas de consumo e participação dos fãs de Lost
Bandeira, Ana Paula
2007
As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Müller, Fabrise de Oliveira
2015
“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólica
Weber, Karina Pereira
2015
Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e veja
Hansen, Cândida
2020
Famílias conectadas: um estudo do consumo de tecnologia das gerações Y e Z em Porto Alegre
Rigo, Tiago Luis
2023
Felicidade líquida: uma análise do fenômeno a partir dos conteúdos de Virgínia Fonseca no Instagram
Giusti, Heloisa de Queiroz
2012
Gênero anúncio de classificados de serviços sexuais: efeitos dialógicos do consumo propagado pela mídia na imagem discursiva do locutor e do interlocutor
Ribeiro, Kelli da Rosa
2013
Homens distintos: consumo, construção do corpo e identidade gay viril
Reis, Diego Nunes
2022
Moda agênero no Brasil: percepções sociais e culturais dos jovens-adultos
Azevedo, Jonatan Santos de
2023
Moda circular: uma pesquisa sobre os elementos que afetam o comportamento de pós compra
Cruz, Luiza Porto
2020
Moda sustentável e o consumo: a influência do período de distanciamento social
Müller, Emily Oliveira
2020
On the nature of conspicuous consumption: linking evolution, american old institutionalism and methodological issues
Pezzini, Lukas Reiter
2021
Product placement em séries: a moda como protagonista em Sex and the City
Bastos, Marina Schleder Menin