Browsing by Subject PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiênciaHübler, Carolina Verran
2021Análise da mídia programática como ferramenta política: um estudo de caso do ativismo do Sleeping Giants BrasilCardoso, Bárbara Paranhos
2024Criança como produto: uma reflexão sobre a publicidade infantil da atualidadeBraga, Enzo Albornoz
2022O desafio das organizações privadas no relacionamento com as comunidades locais através da comunicação: um estudo de caso da empresa CMPC BrasilLucas, Rayssa de Oliveira
2024A dinâmica da cultura hip-hop no Rio Grande do Sul: pertencimento e identidade cultural em contextos sociais diversos a partir do Festival Rap in CenaAlves, Pietra Moreira
2021Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTokSilva, Larisse Alves da
2023O rádio expandido no contexto das plataformas: uma análise do programa Delta Rural, da Rádio Delta FM, no Spotify, e do programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, no YouTubeGallo, Beatriz Martinez
2022Redação publicitária, storytelling e conto literário: uma análise sobre os filmes publicitários da marca John Lewis & PartnersFernandes, Rachel Ferreira
2023Também tem podcast no Youtube: análise da estratégia de distribuição e propagação dos maiores canais de podcast no Youtube BrasilSevero, Filipe Machado Leal
2021TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTokSilveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2021A utilização do motion graphics como publicidade no meio digital: uma análise dos comerciais da companhia de Design BuckKnak, Fernanda