Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 386-440 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Educação a distância: estudo da mudança organizacional no processo de implantação da modalidade EaD em uma instituição de ensino superiorFerreira, Jaqueline Aparecida Gurgacz
2006A influência dos stakeholders na estratégia: um estudo de caso em uma organização do terceiro setorSantos, Jéferson Weber dos
2017Liderança sustentável: uma análise dos atributos que a caracterizam no contexto organizacionalArmani, Ananda Borgert
2012Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly Santos
2015Uma iniciativa de smart city : o estudo de caso do Centro Integrado de Comando de Porto AlegreMoreira, Cristiano Ramos
2010Modelo para identificação dos fatores críticos de sucesso na gestão de cadeias de suprimentos: os casos de uma indústria automobilística e de um varejo supermercadistaRoldan, Lucas Bonacina
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2008Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora de
2010Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas Silveira
2010Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’sGiampaoli, Ricardo Zoldan
2009Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva das
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2014Análise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de gruposGomes, Geraldo Santoro
2017Fluxo de conhecimento em sistemas setoriais de inovação: uma análise da bovinocultura de corteMarques, Tiago Rolim
2014Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta Moreira
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2007As estratégias de comercialização dos produtores de arroz no estado do Rio Grande do SulSilveira, João Antonio Jardim
2014O desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensuStramar, André Ricardo
2015Cooperação interorganizacional e inovação nas micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul: um estudo qualitativoHeredia, Corally Vanessa Prada
2015Tomada de decisão e equilíbrio de metas conflitantes no gerenciamento de interrupções de voo em empresa de transporte aéreo regularFogaça, Lucas Bertelli
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2015O efeito enquadramento nas decisões sobre a divulgação de informações pessoais: um estudo experimental no âmbito dos aplicativos móveisSilva Junior, Sady Darcy da
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015A tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani, Francisco
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2010A contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina Silveira
2006A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, Gianpietro
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2007Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, Fernando
2015Compartilhamento do conhecimento nos grupos de processos de gestão de projetos: conteúdo, atores e tecnologia da informaçãoGomes, Fernanda Ferreira
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2007Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo Felipe
2008O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith de
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2014A influência do contexto no comportamento responsável relativo à segurança da informaçãoDini, Ruy Carlos Gomes
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2017A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidorDemoliner, Sergio Silva
2006Avaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais: estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos SinosGasparote, Maurício
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2017Transferência de conhecimento e tecnologia: a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidadeCosta Neto, Ernani Carvalho da
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2015Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do ParanáSonego, Vandete Maria
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2010Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnósticoHepper, Eduardo Luís
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
Resultados 386-440 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).