Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 386-440 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
449
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2015
Educação a distância: estudo da mudança organizacional no processo de implantação da modalidade EaD em uma instituição de ensino superior
Ferreira, Jaqueline Aparecida Gurgacz
2006
A influência dos stakeholders na estratégia: um estudo de caso em uma organização do terceiro setor
Santos, Jéferson Weber dos
2017
Liderança sustentável: uma análise dos atributos que a caracterizam no contexto organizacional
Armani, Ananda Borgert
2012
Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe média
Steffen, Grisly Santos
2015
Uma iniciativa de smart city : o estudo de caso do Centro Integrado de Comando de Porto Alegre
Moreira, Cristiano Ramos
2010
Modelo para identificação dos fatores críticos de sucesso na gestão de cadeias de suprimentos: os casos de uma indústria automobilística e de um varejo supermercadista
Roldan, Lucas Bonacina
2006
Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
Lima, Alessandra Cristófoli de
2007
As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Müller, Fabrise de Oliveira
2008
Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superior
Pólvora, Rosiane Pólvora de
2010
Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantil
Netto, Carla Freitas Silveira
2010
Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’s
Giampaoli, Ricardo Zoldan
2009
Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redes
Neves, Márcia Patrícia Silva das
2016
Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadores
Soares, Mauren do Couto
2015
Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaense
Rosa, Marciana Witt da
2014
Análise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de grupos
Gomes, Geraldo Santoro
2017
Fluxo de conhecimento em sistemas setoriais de inovação: uma análise da bovinocultura de corte
Marques, Tiago Rolim
2014
Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoas
Schaurich, Roberta Moreira
2015
Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacional
Reis, Fábio Krieger Lopes
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2007
As estratégias de comercialização dos produtores de arroz no estado do Rio Grande do Sul
Silveira, João Antonio Jardim
2014
O desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensu
Stramar, André Ricardo
2015
Cooperação interorganizacional e inovação nas micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul: um estudo qualitativo
Heredia, Corally Vanessa Prada
2015
Tomada de decisão e equilíbrio de metas conflitantes no gerenciamento de interrupções de voo em empresa de transporte aéreo regular
Fogaça, Lucas Bertelli
2011
A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebol
Sordi, Jefferson Dobner
2015
O efeito enquadramento nas decisões sobre a divulgação de informações pessoais: um estudo experimental no âmbito dos aplicativos móveis
Silva Junior, Sady Darcy da
2016
A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos pais
Ricci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015
A tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológica
Bertani, Francisco
2017
Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificações
Martins, João Paulo Capelli
2015
Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoais
Pizzol, Helena Oliveira Dall
2010
Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São Paulo
Bortolin, Aline dos Santos
2010
A contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivo
Pereira, Carina Silveira
2006
A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviço
Sanzi, Gianpietro
2014
Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informação
Klein, Rodrigo Hickmann
2007
Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportes
Villarinho, Fernando
2015
Compartilhamento do conhecimento nos grupos de processos de gestão de projetos: conteúdo, atores e tecnologia da informação
Gomes, Fernanda Ferreira
2007
A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto Alegre
González, Renata Ribeiro
2017
A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítima
Bronzatti, Rafael
2007
Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valor
Lemos, Ricardo Felipe
2008
O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casais
Medeiros, Janine Fleith de
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2014
A influência do contexto no comportamento responsável relativo à segurança da informação
Dini, Ruy Carlos Gomes
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2017
A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidor
Demoliner, Sergio Silva
2006
Avaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais: estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos Sinos
Gasparote, Maurício
2009
Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologia
Pereira, Márcia Cristina
2017
Transferência de conhecimento e tecnologia: a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidade
Costa Neto, Ernani Carvalho da
2016
Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiro
Bittencourt, Rafael
2015
Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do Paraná
Sonego, Vandete Maria
2009
Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtos
Queiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011
Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituição
Vieira, Carlos Roberto Santos
2010
Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do Sul
Bragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017
Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnóstico
Hepper, Eduardo Luís
2017
Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiro
Oltramari, Monique
2004
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distância
Porto, Cristina de Almeida
2016
Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do cliente
Telli, Denise Garcia
Resultados 386-440 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
449
Siguiente
Descubrimiento
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
siguiente ►
Tema
1154
MEDICINA
906
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
595
INFORMÁTICA
594
DIREITO
405
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
343
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
5641
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999