Apresentação em Evento Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 81 para 100 de 3595
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022ORAL MANIFESTATIONS OF SYPHILIS: AN EPIDEMIOLOGICAL STUDY IN SOUTHERN BRAZIL.THUMS, MARIANNA AVILA; Valesca Sander Koth; MARIA ANTONIA FIGUIREDO, et al
2022POLYMORPHOUS LOW-GRADE ADENOCARCINOMA OF THE UPPER LIP: A CASE REPORTValesca Sander Koth; Karen Cherubini; Liliane Sores Yurgel, et al
2022ORAL PLASMABLASTIC LYMPHOMA IN A PATIENT WITH AIDS: A CASE REPORT.Gabriela Weirich Neculqueo; Everton Adriano Wegner; Giovana Prediger Maccari, et al
2022Neoliberalismo e o paradoxo da relação flexibilização/autoritarismo: um olhar sobre a produção da subjetividade neoliberalJosé Luís Schifino Ferraro; Augusto Jobim do Amaral
2021O Museu de Ciências como espaço de Inclusão Socioeducacional de Jovens SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Dispositivos de acessibilidade(s) em Museus de CiênciasGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Possibilidades de propostas na escola envolvendo diferentes jogos de linguagemLetiane Oliveira da Fonseca; Luís Tiago Osterberg; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Liberdades reguladas e contraconduta: a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoValdirene Teixeira Flor Viana; Juliana Batista Pereira dos Santos; Luís Tiago Osterberg, et al
2022Pesquisa em sala de aula e Etnomatemática: contribuições para significar conceitos matemáticos nas disciplinas de Cálculo NuméricoCíntia Terezinha Barbosa Peixoto; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Reflexões sobre ações pedagógicas emergentes em propostas para o ensino de Progressões Aritméticas a partir da articulação entre História da Matemática e EtnomatemáticaJuliana Batista Pereira dos Santos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Experiência Museal e Modelagem na Educação: algumas contribuições para alfabetização científica durante o estudo de agentes invisíveis no contexto pandêmicoPaula Eugenia dos Santos; Susana Seidel Demartini; Dilson Ferreira Ribeiro, et al
2022Possibilidades para a Etnomatemática como método de pesquisa e ensinoLuís Tiago Osterberg; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Mapeamento de teses e dissertações brasileiras sobre o ensino híbrido e suas contribuições no Ensino SuperiorCarla Francini Fagundes Jacobi; Dilson Ferreira Ribeiro; Isabel Cristina Machado de Lara
2022O Ensino de Matemática por meio da Modelagem Matemática e da Pesquisa em Sala de Aula: uma análise de artigos a partir de uma Revisão Sistemática da LiteraturaJefferson Dantas de Oliveira; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Resolução de Problemas como Método de Ensino: uma análise das percepções de professores dos anos iniciaisCristiane Machado Fabrício; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Formação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do DesenvolvimentoAna Lúcia Purper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Treino cognitivo computadorizado e Discalculia do Desenvolvimento: um estudo de caso sobre as contribuições para resolução de algoritmos e problemas de adição e subtraçãoMayara Balbueno Gonçalves; Lanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Potencializando as habilidades em defasagem na Discalculia do Desenvolvimento: da avaliação ao processo de intervençãoLanúzia Almeida Brum Avila; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Licenciatura em Pedagogia e o ensino de Matemática nos anos iniciais: algumas convergências e divergênciasDiego de Vargas Matos; Isabel Cristina Machado de Lara
2022Filmes de ficção na aula de MatemáticaLeandro Millis da Silva; Isabel Cristina Machado de Lara
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 81 para 100 de 3595