Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/27194
Tipo: doctoralThesis
Título: Bom dia, teacher!: uma análise da relação do (trans)linguar docente e discente com a aprendizagem de língua inglesa e conteúdos curriculares em uma escola pública bilingue
Autor(es): Castro, Leonardo Sarmento Travincas de
Orientador: Perna, Cristina Becker Lopes
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Letras
Data de Publicação: 2025
Palavras-chave: INGLÊS - APRENDIZAGEM
INGLÊS - ENSINO
LINGUÍSTICA APLICADA
LINGUÍSTICA
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/27194
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000510260-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial441,28 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.