Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 304    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2010Os 300 espartanos de Frank Miller: traço, cor e nankin reinterpretam o mito na pós-modernidadeMoura, Elvis Dion Domingues
2013Afinal, o que a classe média quer ver no Jornal do Almoço?: um estudo de recepção junto a telespectadores gaúchosSilva, Anderson Luís de Vargas
2018O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5Trintin, Claudia Farias Lopes
2008Análise da cobertura jornalística do crime organizado nos jornais Folha de São Paulo e O Globo com base no jornalismo para a pazWandscheer, Lisiane
2007Análise global de periódicos jornalísticos (AGPJ): uma proposta metodológica para o estudo do jornalismo impressoStrelow, Aline do Amaral Garcia
2010Antônia sou eu, Antônia é você: identidade de mulheres negras na televisão brasileiraCoutinho, Lúcia Loner
2007O ato estético na atividade de relações públicasLomando, Nadege Gonçalves
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2012O backstage da televisao no Rio Grande do SulReis, Sergio Luiz Puggina
2011Beleza feminina e publicidade: um estudo sobre as campanhas da marca DoveRibeiro, Marislei da Silveira
2015Bicha (nem tão) má: representações da homossexualidade na telenovela Amor à VidaSilva, Fernanda Nascimento da
2017Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2016O boato na era das redes sociais digitais: uma análise do caso GuarujáBoatini Júnior, Danton José
2019Brasil polarizado: os discursos de incitação ao ódio na campanha presidencial de 2014Müller, Angelo Arlindo Carnieletto
2019A canção latino-americana contemporânea de Jorge Drexler e Vitor Ramil: performances articuladas no circuito da comunicaçãoRibas, João Vicente
2014Cara de vilão: aspectos complexos na construção do personagem-tipo do vilão em filmes de horrorGamba, Janaina dos Santos
2018O caráter educativo da práxis de relações públicas: uma leitura humanista da atividadeTavares, Marcelo de Barros
2010Categorias de narratividade no cinema de animação: atualização dos valores éticos de Aristóteles segundo Edgar MorinFossatti, Carolina Lanner
2016Celebridades diplomatas: atuações da indústria do entretenimento no cenário político internacionalCelidonio, Bruno
2008Che Guevara: a mídia como potencializadora do mitoDomingues, Juan de Moraes