Percorrendo por Assunto ADVERTISING

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022Adaptações geradas nas agências de publicidade e propaganda durante a pandemia da Covid-19Kniphoff, Yan Silva
2023Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiênciaHübler, Carolina Verran
2021Análise da manifestação da masculinidade na publicidade e a dinamização de estereótipos de gêneroSpengler, Sophia Ramison
2023Criando infinitos entre a arte e a moda: um olhar sobre a colaboração artística de Yayoi Kusama com a marca de luxo Louis VuittonZottis, Maria Rita Cassol
2023Felicidade líquida: uma análise do fenômeno a partir dos conteúdos de Virgínia Fonseca no InstagramGiusti, Heloisa de Queiroz
2021A humanização na comunicação das marcas nas redes sociais: construção de laços genuínos com os consumidoresFriedrich, Eduarda do Carmo
2022A influência do TikTok no consumo musicalBattistella, Gustavo Dornelles
2021Just Do It: uma análise do posicionamento de marca da Nike com base no ativismo de marcaBarbosa, João Victor Fortunato
2021Minimalismo e a influência da publicidade na decisão de compra no meio digitalDomingues, Rafael de Castro
2023Moda e memória: a importância do Jeans 501 da Levi's como parte da cultura popular e identidade das geraçõesJaeger, Valentina
2020Moda sustentável e o consumo: a influência do período de distanciamento socialMüller, Emily Oliveira
2022"Para onde vai o rádio?": novos caminhos, novas plataformasCarvalho, Matheus da Silva
2022A percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing digital da marca Alexandre PavãoTaborda, Nicole Feza
2022Redação publicitária, storytelling e conto literário: uma análise sobre os filmes publicitários da marca John Lewis & PartnersFernandes, Rachel Ferreira
2022A representação da masculinidade no consumo de carne de gado por meio da publicidadeOliveira, Yago Mello de
2021TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTokSilveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2021A utilização do motion graphics como publicidade no meio digital: uma análise dos comerciais da companhia de Design BuckKnak, Fernanda