Browsing by Subject COMMUNICATION

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 54    next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2022100 anos de documentário : uma análise crítica da produção Cercados: a imprensa contra o negacionismo na pandemia, da GloboplayAguiar, Ana Carolina Oliveira de
2020Acredite por sua conta e seu próprio risco: análise da cobertura dos deepfakes no Estado de São Paulo e no The New York Times em 2019Soares, Luísa Santos
2023Agendamento midiático na guerra fria: uma análise de influência na obra audiovisual Rocky IXSilveira, Josué Mendes da
2023Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiênciaHübler, Carolina Verran
2021Análise dos fatores que levaram a Tesla a ser referência mundial no mercado automobilísticoFriebel, Nicolas Gimenis
2022Aplicação Web para gerenciamento e apoio em tarefasVicente, Lucas Gonçalves
2021Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicaçãoKehrwald, Paola
2021"Big Data: o impacto dos dados no consumo e em estratégias digitais": como os dados estão moldando o consumo digital e transformando empresas através de métodos data-drivenJusto, Thiago Pereira
2019Comunicação e violência: uma análise do discurso jornalístico sobre os massacres de Suano (SP) e Christchurch (Nova Zelândia) nos jornais O Estado de S.Paulo e The PressMotta, Felipe Lopes
2022A comunicação por trás do tudum: uma análise das estratégias empregadas pela Netflix na busca por uma maior relevância digitalMartins, Cassiano
2022Consumidora como elemento central: como o mercado de moda satisfaz os anseios das mulheres jovensBernardo, Susan Leticia Martins
2021Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileiraMoraes, Juliana Gonçalves
2023Criadores e conteúdos de moda: o impacto do fashion TikTok no consumidorKley, Eduarda Araujo
2021A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitterRibeiro, Rafaela Alves
2022Da boca do lixo para o mundo: direção de arte, direção de fotografia e semiótica na narrativa do filme musical “Sonho”Machado, Vicente Schumacher
2022O desafio das organizações privadas no relacionamento com as comunidades locais através da comunicação: um estudo de caso da empresa CMPC BrasilLucas, Rayssa de Oliveira
2020Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBankSilveira, Vinicius Saraiva
2022Effective aeronautical communications in multicultural contexts and the role of intercultural communication as a non-technical skillSilva, Tales Figueiredo
2024O erotismo como discurso e estratégia de comunicação e marketingPereira, Andressa da Costa
2021Estratégias de comunicação e conteúdo no digital: uma reflexão a partir do reality show Make me Boti - O BoticárioSilva, Ellen Hainzenreder da