Browsing by Subject MÍDIAS SOCIAIS

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2020Alerta de tendência entre marcas de moda e conteúdo digital: o caso da Amaro no Instagram em tempos de Covid-19 no BrasilMinosso, Ingrid Mônaco
2024Análise do consumo gerado pela obtenção de dados e personalização de anúncios, a partir do uso da inteligência artificialSantos, Leonardo Daniel Almeida dos
2021A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitterRibeiro, Rafaela Alves
2021Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTokSilva, Larisse Alves da
2021O mercado da moda em tempos de pandemia da Covid-19: uma análise do Instagram da Gucci e as estratégias de divulgação da coleção AriaOlsson, Maria Luiza
2020Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhosSilva, Bruna Werlang da
2023A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãsWolfart, Valentina Taffarel
2021Novas dinâmicas nas estratégias de comunicação nas mídias sociais do grêmio foot-ball Porto Alegrense em tempo de pandemia e estádios vaziosVitória, Paula Caroline do Nascimento
2021Pandemia e seus efeitos : uma análise da Sallve e sua estratégia como marca nativa digitalPetry, Vitória Marques
2023O rádio expandido no contexto das plataformas: uma análise do programa Delta Rural, da Rádio Delta FM, no Spotify, e do programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, no YouTubeGallo, Beatriz Martinez
2023Também tem podcast no Youtube: análise da estratégia de distribuição e propagação dos maiores canais de podcast no Youtube BrasilSevero, Filipe Machado Leal
2021TikTok musical: a música do plano de fundo ao plano principalBattistin, Rodrigo Rieth
2021O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020Bitencourt, Maria Regina Pereira
2020"Who the fuck is Manu Gavassi?": uma análise do storytelling e da convergência de mídias dasestratégias da artista no período do BBB20Martin, Lívia Aires