Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto SOCIAL MEDIA
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 21
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
Alerta de tendência entre marcas de moda e conteúdo digital: o caso da Amaro no Instagram em tempos de Covid-19 no Brasil
Minosso, Ingrid Mônaco
2021
A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitter
Ribeiro, Rafaela Alves
2023
Felicidade líquida: uma análise do fenômeno a partir dos conteúdos de Virgínia Fonseca no Instagram
Giusti, Heloisa de Queiroz
2023
O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no Instagram
Gadêa, Gabriela
2019
Jornalismo de moda plus size: a informação e os hábitos de consumo de mídia
Constantinopolos, Daphne
2019
Jornalismo e política: como Bolsonaro trata a imprensa no Twitter
Peres, Amanda Brizola Caselli
2021
Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTok
Silva, Larisse Alves da
2023
Marketing e audiovisual: estudo de caso da marca Rabbits
Tamagno, Eduarda Coelho
2021
O mercado da moda em tempos de pandemia da Covid-19: uma análise do Instagram da Gucci e as estratégias de divulgação da coleção Aria
Olsson, Maria Luiza
2021
Minimalismo e a influência da publicidade na decisão de compra no meio digital
Domingues, Rafael de Castro
2020
Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhos
Silva, Bruna Werlang da
2023
A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãs
Wolfart, Valentina Taffarel
2021
Novas dinâmicas nas estratégias de comunicação nas mídias sociais do grêmio foot-ball Porto Alegrense em tempo de pandemia e estádios vazios
Vitória, Paula Caroline do Nascimento
2021
Pandemia e seus efeitos : uma análise da Sallve e sua estratégia como marca nativa digital
Petry, Vitória Marques
2024
A presença digital da marca empregadora da Raízen
Silva, Yuri Niederauer de Souza Freitas
2023
O rádio expandido no contexto das plataformas: uma análise do programa Delta Rural, da Rádio Delta FM, no Spotify, e do programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, no YouTube
Gallo, Beatriz Martinez
2023
Também tem podcast no Youtube: análise da estratégia de distribuição e propagação dos maiores canais de podcast no Youtube Brasil
Severo, Filipe Machado Leal
2021
TikTok musical: a música do plano de fundo ao plano principal
Battistin, Rodrigo Rieth
2021
O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020
Bitencourt, Maria Regina Pereira
2023
Utilização de inteligência artificial em ações de marketing digital personalizadas em redes sociais: uma comparação entre as percepções dos consumidores das gerações X e Z
Raupp, Nicole Borges