Percorrendo por Assunto SOCIAL MEDIA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 21    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Alerta de tendência entre marcas de moda e conteúdo digital: o caso da Amaro no Instagram em tempos de Covid-19 no BrasilMinosso, Ingrid Mônaco
2021A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitterRibeiro, Rafaela Alves
2023Felicidade líquida: uma análise do fenômeno a partir dos conteúdos de Virgínia Fonseca no InstagramGiusti, Heloisa de Queiroz
2023O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no InstagramGadêa, Gabriela
2019Jornalismo de moda plus size: a informação e os hábitos de consumo de mídiaConstantinopolos, Daphne
2019Jornalismo e política: como Bolsonaro trata a imprensa no TwitterPeres, Amanda Brizola Caselli
2021Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTokSilva, Larisse Alves da
2023Marketing e audiovisual: estudo de caso da marca RabbitsTamagno, Eduarda Coelho
2021O mercado da moda em tempos de pandemia da Covid-19: uma análise do Instagram da Gucci e as estratégias de divulgação da coleção AriaOlsson, Maria Luiza
2021Minimalismo e a influência da publicidade na decisão de compra no meio digitalDomingues, Rafael de Castro
2020Mídias sociais como propulsoras da indústria turística e os efeitos do compartilhamento de testemunhosSilva, Bruna Werlang da
2023A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãsWolfart, Valentina Taffarel
2021Novas dinâmicas nas estratégias de comunicação nas mídias sociais do grêmio foot-ball Porto Alegrense em tempo de pandemia e estádios vaziosVitória, Paula Caroline do Nascimento
2021Pandemia e seus efeitos : uma análise da Sallve e sua estratégia como marca nativa digitalPetry, Vitória Marques
2024A presença digital da marca empregadora da RaízenSilva, Yuri Niederauer de Souza Freitas
2023O rádio expandido no contexto das plataformas: uma análise do programa Delta Rural, da Rádio Delta FM, no Spotify, e do programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, no YouTubeGallo, Beatriz Martinez
2023Também tem podcast no Youtube: análise da estratégia de distribuição e propagação dos maiores canais de podcast no Youtube BrasilSevero, Filipe Machado Leal
2021TikTok musical: a música do plano de fundo ao plano principalBattistin, Rodrigo Rieth
2021O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020Bitencourt, Maria Regina Pereira
2023Utilização de inteligência artificial em ações de marketing digital personalizadas em redes sociais: uma comparação entre as percepções dos consumidores das gerações X e ZRaupp, Nicole Borges