Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject MARKETING
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 28 to 47 of 57
◄ previous
next ►
Issue Date
Title
Author(s)
2016
A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos pais
Ricci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2021
A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganos
Santos, Monica Negri dos
2022
Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociais
Faria, Ana Flávia de
2017
O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marca
Silva, Thayse Schneider da
2010
O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimento
Rech, Eduardo
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2014
A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviço
Araujo, Clécio Falcão
2017
A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidor
Demoliner, Sergio Silva
2016
A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidor
Stocker, Leticia Rocha
2014
Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPD
Grillo, Tito Luciano Hermes
2011
Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadista
Tomazelli, Joana Boesche
2012
Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe média
Steffen, Grisly Santos
2015
Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performance
Vieira, Márcia Horowitz
2009
Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtos
Queiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2014
Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produto
Santos, Mirela Jeffman dos
2015
Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relação
Antonio, Paloma
2016
Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadores
Soares, Mauren do Couto
2008
O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casais
Medeiros, Janine Fleith de
2008
Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)
Basso, Kenny
2008
Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompra
Santini, Fernando de Oliveira