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2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2021A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganosSantos, Monica Negri dos
2022Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociaisFaria, Ana Flávia de
2017O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marcaSilva, Thayse Schneider da
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2014A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio Falcão
2017A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidorDemoliner, Sergio Silva
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2012Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly Santos
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2014Orientação ao consumidor e performance financeira: uma análise do papel da capacidade de inovação de produtoSantos, Mirela Jeffman dos
2015Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio, Paloma
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2008O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith de
2008Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, Kenny
2008Promoção de distribuição de prêmios e sua influência na compra por impulso e nas intenções de recompraSantini, Fernando de Oliveira