Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 28 a 47 de 69   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2011Da vitrine para mídia: a comunicação na construção do Liquida Porto AlegreFreitas, Almir Penha de
2009Dimensões complexas da comunicação na gestão das organizações educacionaisOliveira, Rosângela Florczak de
2016Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do ZaffariCastilhos, Letícia de
2019Dimensões possíveis para uma ressignificação da comunicação interna no contexto organizacionalLemos, Fernando Carara
2017Discurso e práticas de comunicação da memória institucional: um estudo do Espaço Memória BanrisulSeibt, Daniela
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2016Distinção social: o evento de premiação como uma prática de comunicaçãoSilva, Maria do Carmo Prazeres
2015Em busca de uma cartografia dos (não/entre) lugares da comunicação em multinacionaisAmorim, Lidiane Ramirez de
2018Engagement en el trabajo y comportamientos de job crafting en el área de comunicación y marketingAltamirano Basurco, Jhoanna Isabel
2013O engajamento e o processo de relacionamento interno mediado pela comunicação nas organizaçõesBem, Júlio César de
2017O “estado da arte” da comunicação dissidente nas organizaçõesGomes, Luciana Buksztejn
2008A evolução do gerenciamento de comunicação das marcasBazanella, Luciana Sanfelice
2017A ética na atividade de relações públicas: prevenção de conflitos judiciais nas organizaçõesNascimento, Ana Cláudia Chagas
2006Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia Paes
2010Gestão da informação intraorganizacional: estudo de caso em uma empresa multinacional do setor de painéis de madeiraSantos Junior, Elisio Carolino Sousa
2023Governança corporativa e comunicação organizacional: dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)Faccin, Elaine Fátima Strapasson
2009A imagem como potencialidade reputacional: a comunicação nas organizações da rua Lima e SilvaThomé, Luís Alfredo Touguinha
2017Imagem e reputação de organizações de serviços: um estudo de caso sobre a TAM e a AzulDias, Bianca Garrido
2018Interface memória e comunicação: da práxis ao ontológico : um (re)dimensionar da memória na comunicação a partir do contexto organizacionalSouza, Renata Cássia Andreoni de
2007Intranet: compondo a rede autopoiética da organização complexaRech, Jane