Visualizando por Tema CONSUMIDORES - SATISFAÇÃO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 18 de 18
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2016Consumo não saudável: uma análise dos antecedentes do consumo de emagrecedores por mulheresLübeck, Rafael Mendes
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2017Fatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativoFreitas, Cássio Stedetn de
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2008A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, Alexandre
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2014Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew de
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Vestindo o personagem: a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidorMello, Rafael Rodrigues de