Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Avaliação de uma oficina sobre biomas brasileiros junto à licenciandos em ciências biológicas, utilizando o sensoriamento remoto como ferramentaSantos, Juliana Mariani
2010O processo de significação da experiência museal: um estudo sobre o contexto pessoal de professores de ciênciasSoares, Charles Tiago dos Santos
2008Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciaisFagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2016Integração entre cultura científica e cultura artística no ensino de ciênciasFlores, José Francisco
2010Pensamento complexo: representações de professores de ciências e matemáticaMartinelli, Rodiane Ouriques
2015A interdisciplinaridade, pelo olhar de um grupo de professores de ciências da rede municipal de Canoas, RS, BrasilGallon, Mônica da Silva
2015Interdisciplinaridade no ensino de ciências: uma análise dessa prática e de suas interfaces com a educação física escolarBicca Júnior, Walter Romeu
2019As percepções de professores de ciências de um município do interior do estado do Rio Grande do Sul sobre as contribuições dos seminários de formação continuada para suas práticas pedagógicasSchwantes, Cristiane Ribeiro
2021Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRSGiglio, Roberta
2020Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe PerrenoudGonçalves, Tatiane Alves