Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto APRENDIZAGEM
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 155
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2018
Aproximações entre neurociência e educação: algumas considerações a partir de metanálise qualitativa
Richter, Luciana
2011
Aquisição e persistência de memória implícita em adultos saudáveis
Gomes, Roberta de Figueiredo
2008
Atividades contextualizadas nas aulas de matemática para a formação de um cidadão crítico
Altenhofen, Marcele Elisa
2013
Atividades em ambientes naturais e afetividade nas aulas de biologia: um estudo de caso
Almeida, Marcus Mello de
2008
Atividades interativas como geradoras de situações no campo conceitual da matemática
Bini, Márcia Bárbara
2015
Aula dialogada na educação médica: um estudo quantitativo
Cunha, Laura Severo da
2006
Auto-regulação da aprendizagem: atuação do pedagogo em espaços não-escolares
Frison, Lourdes Maria Bragagnolo
2005
Avaliação da aprendizagem em química no ensino médio: a produção escrita como instrumento
Moreira, Maria Aparecida Oliveira
2008
Avaliação de um programa de ensino-aprendizagem sobre o metabolismo de cálcio e fósforo para pacientes em hemodiálise
Araújo, Lílian Peres Righetto de
2020
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud
Gonçalves, Tatiane Alves
2015
Competências docentes relacionadas ao uso pedagógico de tecnologias digitais: um estudo envolvendo disciplinas semipresenciais
Modelski, Daiane
2005
Concepções de professores sobre o ensino e a aprendizagem de ciências e de biologia
Caon, Céres Muniz
2018
Consciência e relevância no diálogo pedagógico: uma interface psicolinguística
Saraiva, Jonas Rodrigues
2018
Conselhos gestores de unidades de conservação: espaços de aprendizagem através da participação social
Marques, Ketulyn Füster
2022
Constituição da identidade docente na trajetória de professores de ciências da natureza que atuam por meio da pesquisa em sala de aula
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
2005
Constituindo autores em projetos de aprendizagem
Camargo, Fernanda Bedin
2006
A construção de conceitos em matemática: uma proposta usando tecnologia de informação
Piccoli, Luís Alberto Prates
2021
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRS
Giglio, Roberta
2009
Contribuições de projetos integrados na área das ciências da natureza à alfabetização científica de estudantes do ensino médio
Duso, Leandro
2019
Criatividade e aprendizagem na educação de jovens e adultos: discussões a partir da teoria da subjetividade
Azambuja, Isabella Kessler de