Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 291-300 de 354 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018La comunicación digital de la fe religiosa en la sociedad del espectáculo: abordaje comparativo entre Brasil y ColombiaPrada, Óscar Augusto Elizalde
2018Equidade e televisão: o programa Mister Brau, da Rede Globo, e o estímulo à (re)construção do imaginário social do negro no BrasilSilva, Wagner Machado da
2019Convergência entre televisão e narrativas imersivas: as potencialidades e os desafios das novas tecnologias de realidade virtual e dos vídeos 360 graus para transformar o futuro da televisãoGauterio, Laura Wichrowski
2019De prosa com as imagens: constelação de comunicação circular entre imagens de uma exposição, narrativas biográficas do público visitante e seus contextos socioculturaisSimon, Roberta
2019Dimensões possíveis para uma ressignificação da comunicação interna no contexto organizacionalLemos, Fernando Carara
2019Produção e consumo de vídeos on-line: análise de práticas e técnicas para o desenvolvimento de influenciadores digitais profissionais a partir do YouTubeBackes, Suelen
2019A canção latino-americana contemporânea de Jorge Drexler e Vitor Ramil: performances articuladas no circuito da comunicaçãoRibas, João Vicente
2019O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everythingFontoura, Mariana Gomes da
2019Mídia e desigualdade de gênero na política: a invisibilidade feminina na cobertura política do telejornalismoCanto, Andressa de Bem e
2019Brasil polarizado: os discursos de incitação ao ódio na campanha presidencial de 2014Müller, Angelo Arlindo Carnieletto