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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008A aquisição das seqüências finais de obstruintes do inglês (L2) por falantes do sul do Brasil: análise via teoria da otimidadeAlves, Ubiratä Kickhöfel
2015O alçamento das vogais médias átonas finais: uma interface entre aquisição da linguagem e variação linguísticaSouza, Susana Silva de
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2013Aquisição de sujeitos e objetos pronominais no português brasileiro: um estudo longitudinal dos nulos, pessoais e seus casos na perspectiva da morfologia distribuídaBulla, Julieane Pohlmann
2008O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa Bernardes
2011A relação entre prematuridade e desenvolvimento linguístico: evidências de estudos realizados entre 1980 e 2010Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2011A relação eu/outro na interação entre uma criança com deficiência e familiares: perspectiva dialógicaDias, Fernanda
2014Cross-linguistic interaction in L3 production: portuguese as a third language in a bilingual contextStein, Rita de Cassia Glaeser
2013Influências interlinguísticas na fala e na escrita de crianças bilíngues falantes do português e do Hunsrückisch: consoantes oclusivas, fricativas e róticasMartins, Rosemari Lorenz
2014Transferência léxico-semântica no multilinguismoFonseca, Laís Cirne Avila da