TCC Publicidade e Propaganda Página principal de la Colección Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 81 para 100 de 111
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2021TikTok musical: a música do plano de fundo ao plano principalBattistin, Rodrigo Rieth
2022A influência do som na experiência do metaverso a partir do Second LifeKlever, Felipe Aggens
2021Análise da manifestação da masculinidade na publicidade e a dinamização de estereótipos de gêneroSpengler, Sophia Ramison
2021Identidade de marca dos clubes do futebol brasileiro: planejamento ou aproveitamento?Alves, Rodrigo Ruschel Pereira
2021A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitterRibeiro, Rafaela Alves
2021Minimalismo e a influência da publicidade na decisão de compra no meio digitalDomingues, Rafael de Castro
2021Análise dos fatores que levaram a Tesla a ser referência mundial no mercado automobilísticoFriebel, Nicolas Gimenis
2021Tudo bem não ser normal: o processo de identificação e internalização dos fãs de K-Dramas no streaming NetflixManquevick, Natália
2021O fortalecimento da imagem corporativa a partir do redesign da marca: estudo de caso do Parque Esportivo PUCRSDias, Mariana Diogo da Silva
2021Os produtos colecionáveis e o comportamento do consumidor Kidult na pós-modernidade: uma análise dos consumidores brasileiros de produtos Funko Pop!Laiser, Maria Edoarda Beck Rad
2021Cultura sneakerhead: possibilidades de expansão de mercadoNeis, Lucas Werle
2021Construção de marcas de moda: um estudo de caso sobre a Dreher 1989Steudel, Lucas Menger
2021A narrativa da cidade de Porto Alegre na pandemia: uma análise imagética das fotos postadas no Instagram em 2020Testa, Laura Pereira
2021Just Do It: uma análise do posicionamento de marca da Nike com base no ativismo de marcaBarbosa, João Victor Fortunato
2021A utilização do motion graphics como publicidade no meio digital: uma análise dos comerciais da companhia de Design BuckKnak, Fernanda
2021As paisagens emocionais: expressões existenciais no filme Encontros e desencontros de Sofia CoppolaFreitas, Daniel Girardi Caetano de
2021Análise da utilização do Instagram como ferramenta de divulgação para jovens fotógrafosRosa, Douglas José da
2021TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTokSilveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2021Jogos Vorazes: uma análise sobre a percepção de valores da marcaMeneses, Jhonatan Costa
2021Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTokSilva, Larisse Alves da
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 81 para 100 de 111