TCC Publicidade e Propaganda Página principal de la Colección Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 61 para 80 de 111
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020"Ser orientado a dados no discurso é muito bonito, mas, na prática, é sempre um processo em construção”: a visão sobre data driven e posicionamento de marca por parte dos colaboradores aptos a tomar decisões em empresasAlf, Jeferson Filicetti
2022Adaptações geradas nas agências de publicidade e propaganda durante a pandemia da Covid-19Kniphoff, Yan Silva
2022Que preto seja sinônimo de glória: a construção de identidade negra a partir de referenciais estéticos afrofuturistas presentes no álbum Black is KingFerreira, Winnie da Silva
2022Design ativista: a estética publicitária a serviço do midiativismo na construção de mensagens visuaisMarçal, Victor Fraga
2022Consumidora como elemento central: como o mercado de moda satisfaz os anseios das mulheres jovensBernardo, Susan Leticia Martins
2022O desafio das organizações privadas no relacionamento com as comunidades locais através da comunicação: um estudo de caso da empresa CMPC BrasilLucas, Rayssa de Oliveira
2022A percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing digital da marca Alexandre PavãoTaborda, Nicole Feza
2022A representação feminina nas obras de Hayao MiyazakiRamos, Natália Guidarini
2022"Para onde vai o rádio?": novos caminhos, novas plataformasCarvalho, Matheus da Silva
2022Moda agênero no Brasil: percepções sociais e culturais dos jovens-adultosAzevedo, Jonatan Santos de
2022A influência do TikTok no consumo musicalBattistella, Gustavo Dornelles
2022O TCC e o seu processo : uma reflexão sobre as implicações desta fase na vida do estudanteSantos, Álvaro Aranda dos
2022A percepção do consumidor hétero masculino da geração Z sobre a comunicação das marcasFagundes, João Leonardo
2022A ascensão do feminismo no reposicionamento de marcas a partir dos anos 2000: análise da publicidade de O Boticário e AvonTormes, Eduarda Liz
2022A representação da masculinidade no consumo de carne de gado por meio da publicidadeOliveira, Yago Mello de
2022Da boca do lixo para o mundo: direção de arte, direção de fotografia e semiótica na narrativa do filme musical “Sonho”Machado, Vicente Schumacher
2022Motion design e o branding da MTV Brasil: o motion design como linguagem na construção de branding da MTV BrasilPereira, Rafael Vasques
2022Redação publicitária, storytelling e conto literário: uma análise sobre os filmes publicitários da marca John Lewis & PartnersFernandes, Rachel Ferreira
2022On runways we wear pink: a metamorfose da cor rosa nos desfiles da marca Versace entre os anos 1990 e 2022Sena, Gian Leonel Ferreira de
2022Hand lettering e branding: a valorização das marcas a partir da produção manual de tiposCorrent, Gabriela
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 61 para 80 de 111