TCC Publicidade e Propaganda Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1 para 20 de 24
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Tudo bem não ser normal: o processo de identificação e internalização dos fãs de K-Dramas no streaming NetflixManquevick, Natália
2021O fortalecimento da imagem corporativa a partir do redesign da marca: estudo de caso do Parque Esportivo PUCRSDias, Mariana Diogo da Silva
2021Os produtos colecionáveis e o comportamento do consumidor Kidult na pós-modernidade: uma análise dos consumidores brasileiros de produtos Funko Pop!Laiser, Maria Edoarda Beck Rad
2021Cultura sneakerhead: possibilidades de expansão de mercadoNeis, Lucas Werle
2021Construção de marcas de moda: um estudo de caso sobre a Dreher 1989Steudel, Lucas Menger
2021A narrativa da cidade de Porto Alegre na pandemia: uma análise imagética das fotos postadas no Instagram em 2020Testa, Laura Pereira
2021Just Do It: uma análise do posicionamento de marca da Nike com base no ativismo de marcaBarbosa, João Victor Fortunato
2021A utilização do motion graphics como publicidade no meio digital: uma análise dos comerciais da companhia de Design BuckKnak, Fernanda
2021As paisagens emocionais: expressões existenciais no filme Encontros e desencontros de Sofia CoppolaFreitas, Daniel Girardi Caetano de
2021Análise da utilização do Instagram como ferramenta de divulgação para jovens fotógrafosRosa, Douglas José da
2021TikTok como ferramenta de propaganda: estratégias das marcas Magazine Luiza, Dunkin Donuts e Netflix no TikTokSilveira, Eduarda Guimarães Amaro da
2021Jogos Vorazes: uma análise sobre a percepção de valores da marcaMeneses, Jhonatan Costa
2021Marketing digital e o uso de influenciadores virtuais pelasmarcas: a Lu do Magalu no TikTokSilva, Larisse Alves da
2021Publicidade & propaganda e a educação de adolescentes: o papel das mensagens publicitárias como reforço dos valores sociaisSilva, Lucas Vieira Ferreira da
2021Product placement em séries: a moda como protagonista em Sex and the CityBastos, Marina Schleder Menin
2021Retro Machina: o processo criativo e as etapas de desenvolvimento de um jogo indieLima, Nicolas Julian Rohleder de
2021Quadrinhos de super-heróis norte-americanos: um estudo de caso WatchmenPinto, Patryc João da Silva
2021"Big Data: o impacto dos dados no consumo e em estratégias digitais": como os dados estão moldando o consumo digital e transformando empresas através de métodos data-drivenJusto, Thiago Pereira
2021A pandemia de Covid-19, o pânico moral e as mídias sociais digitaisSantos, Vitória Guasselli dos
2021Pandemia e seus efeitos : uma análise da Sallve e sua estratégia como marca nativa digitalPetry, Vitória Marques
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1 para 20 de 24