Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO VISUAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 18 de 18
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2010Os 300 espartanos de Frank Miller: traço, cor e nankin reinterpretam o mito na pós-modernidadeMoura, Elvis Dion Domingues
2011Cartazes concretistas: arte, design gráfico e a visualidade moderna nos anos 50 e 60 no BrasilBerclaz, Ana Paula Soares
2010Design entre aspas: indícios de autoria nas marcas da comunicação gráficaWeymar, Lúcia Bergamaschi Costa
2008Espetáculo, simulacro, tribalismo, hipermodernidade: paradoxos da sociedade da imagemTonin, Juliana
2012A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaDones, Vera Lúcia
2008Estudando a cerâmica pintada da tradição Tupiguarani: a coleção Itapiranga, Santa CatarinaOliveira, Kelly de
2007Homologias aparentesParzianello, Geder Luis
2011Identidade visual nos suportes impresso e digital: Unimed Noroeste/RS, um estudo de casoKrüger, Leila Gisele
2012Imagem e imaginário dos vilões contemporâneos: o vilão como representação do mal nos quadrinhos, cinema e gamesFaria, Mônica Lima de
2014Imagens marionetáveis: o boneco nos cruzamentos da arte e da comunicaçãoBueno, Yara Marina Baungarten
2008Imaginários e culturas midiáticas em Roy Lichtenstein: o impacto da pop art na comunicação visualPithan, Flávia Ataide
2012Lomografia: a fotografia como forma de manifestação visual do imaginário contemporâneoStoduto, Renata Domingues
2007Mulheres digitais: uma tendência na comunicação visual pós-modernaBernardes, Saimon
2011Pensamento tecnológico e criatividade na comunicação: prospecções acerca do pós-humano e da prática gráfica do rafeRegal, Paulo Horn
2006A prospecção pós-moderna da comunicação visual no imaginário de Frida KahloSchuh, Cátia Ines
2007As representações visuais do mal na comunicação: imaginário moderno e pós-moderno em imagens de A Divina Comédia e do filme ConstantineCappellari, Márcia Schmitt Veronezi
2016Teoria geral da imagem e a produção de sentidos: modelo aplicado à recepçãoSandri, Tammie Caruse Faria
2007A vinheta e sua evolução através da história: da origem do termo até a adaptação para os meios de comunicaçãoFreitas, Leonardo Fialho