Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto COMMUNICATION
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 71
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2022
100 anos de documentário : uma análise crítica da produção Cercados: a imprensa contra o negacionismo na pandemia, da Globoplay
Aguiar, Ana Carolina Oliveira de
2020
Acredite por sua conta e seu próprio risco: análise da cobertura dos deepfakes no Estado de São Paulo e no The New York Times em 2019
Soares, Luísa Santos
2023
Agendamento midiático na guerra fria: uma análise de influência na obra audiovisual Rocky IX
Silveira, Josué Mendes da
2023
Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiência
Hübler, Carolina Verran
2021
Análise dos fatores que levaram a Tesla a ser referência mundial no mercado automobilístico
Friebel, Nicolas Gimenis
2022
Aplicação Web para gerenciamento e apoio em tarefas
Vicente, Lucas Gonçalves
2021
Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicação
Kehrwald, Paola
2021
"Big Data: o impacto dos dados no consumo e em estratégias digitais": como os dados estão moldando o consumo digital e transformando empresas através de métodos data-driven
Justo, Thiago Pereira
2023
Christian Dior: a perspectiva de valor da marca por parte da consumidora de produtos de beleza
Perin, Laura Mezzomo
2019
Comunicação e violência: uma análise do discurso jornalístico sobre os massacres de Suano (SP) e Christchurch (Nova Zelândia) nos jornais O Estado de S.Paulo e The Press
Motta, Felipe Lopes
2023
A comunicação nos diferentes pontos de contato de uma jornada de cliente na área de eventos
Braga, Marina Antognoli
2022
A comunicação por trás do tudum: uma análise das estratégias empregadas pela Netflix na busca por uma maior relevância digital
Martins, Cassiano
2022
Consumidora como elemento central: como o mercado de moda satisfaz os anseios das mulheres jovens
Bernardo, Susan Leticia Martins
2021
Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileira
Moraes, Juliana Gonçalves
2023
Criadores e conteúdos de moda: o impacto do fashion TikTok no consumidor
Kley, Eduarda Araujo
2024
Criança como produto: uma reflexão sobre a publicidade infantil da atualidade
Braga, Enzo Albornoz
2021
A Cultura de fãs e a comunicação do mercado literário nas mídias sociais: uma análise do booktwitter
Ribeiro, Rafaela Alves
2022
Da boca do lixo para o mundo: direção de arte, direção de fotografia e semiótica na narrativa do filme musical “Sonho”
Machado, Vicente Schumacher
2022
O desafio das organizações privadas no relacionamento com as comunidades locais através da comunicação: um estudo de caso da empresa CMPC Brasil
Lucas, Rayssa de Oliveira
2020
Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBank
Silveira, Vinicius Saraiva