Percorrendo por Autor Trindade, Cláudia Bromirsky

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 20
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2024Análise do consumo gerado pela obtenção de dados e personalização de anúncios, a partir do uso da inteligência artificialSantos, Leonardo Daniel Almeida dos
2021Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicaçãoKehrwald, Paola
2023A comunicação nos diferentes pontos de contato de uma jornada de cliente na área de eventosBraga, Marina Antognoli
2006Comunicação: a campanha institucional dos 40 anos do jornal Zero Hora – uma leitura semiológicaTrindade, Cláudia Bromirsky
2022Consumidora como elemento central: como o mercado de moda satisfaz os anseios das mulheres jovensBernardo, Susan Leticia Martins
2021Cultura sneakerhead: possibilidades de expansão de mercadoNeis, Lucas Werle
2021Estratégias de comunicação e conteúdo no digital: uma reflexão a partir do reality show Make me Boti - O BoticárioSilva, Ellen Hainzenreder da
2021Humanização e propósito de marca: quando isto não é uma realidade vivenciada pelas marcasSoares, Júlia Fay
2023As influenciadoras digitais lifestyle no processo de decisão de compra do público feminino da geração ZHomem, Renata Vieira
2023Os momentos memoráveis na Disney, a partir das estratégias de marketing experiencialMoreira, Laura Alves
2024Mulheres 50+ e moda: o papel da cultura no processo de inclusão para impulsionar tendências de mercado na modaMassoco, Francine Maiqueli
2023A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãsWolfart, Valentina Taffarel
2022Padrões de beleza femininos e mídias sociais: uma análise sobre o papel das influenciadoras digitaisHennicka, Caroline Oliveira
2022A percepção do consumidor hétero masculino da geração Z sobre a comunicação das marcasFagundes, João Leonardo
2023A revolta que gerou expulsão: o papel do X (Twitter) na repercussão de fatos e na tomada de decisão no caso de importunação sexual no BBB 23Marques, Raquel da Silva
2024Sagrado feminino e menstruação: movimentos de resgate aos ciclos das mulheresLopes, Julia Ruthner Simões
2024Sustentabilidade e o ESG no posicionamento de marcas de moda frente a mudanças de consumoLampert, Gabriela
2022O TCC e o seu processo : uma reflexão sobre as implicações desta fase na vida do estudanteSantos, Álvaro Aranda dos
2023O trabalho análogo à escravidão na indústria da moda: caminhos possíveis para o combate por meio da comunicaçãoKlettner, Camila Mieres
2020"Who the fuck is Manu Gavassi?": uma análise do storytelling e da convergência de mídias dasestratégias da artista no período do BBB20Martin, Lívia Aires