Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1901-1950 of 24663 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011A contribuição das comunidades de prática para a inovação em uma empresa de desenvolvimento de software multinacionalHartung, Kaytson
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2009As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativoSchwab, Elaine Aparecida
2016A influência das redes de cooperação no desenvolvimento de iniciativas de sustentabilidadeSilveira, Lisilene Mello da
2009Relações entre os fatores críticos para a maturidade em gerenciamento de projetos e a gestão estratégica organizacionalSilva Junior, Sady Darcy da
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2008A contribuição das empresas associadas na agregação de valor das competências de uma rede de cooperação interorganizacionalVinhas, Ana Paula Lemos
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2016Contribuição de iniciativas de cidades inteligentes no desenvolvimento humano: uma análise da percepção de agentes de centros de operações municipais no BrasilPereira, Gabriela Viale
2013Proposta de uma estrutura de análise combinada da competitividade e sustentabilidade de cidadesSoares, Eduardo Codevilla
2015A relação entre os processos de gestão do conhecimento, a capacidade de inovar e a inovação organizacional em empresas intensivas em conhecimento brasileiras e portuguesasTeixeira, Eduardo Künzel
2008Atributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet no contexto da gestão do conhecimentoTrindade, Ana Lúcia Batista
2007Análise de mudança de desempenho decorrente da inserção de empresas em redes de cooperação: estudo de caso da AgafarmaRoman, Odorico Orestes Ramos
2011Gestão de contratos e sua contribuição para a governança de tecnologia da informação: um estudo de caso em uma indústria brasileira de grande porteSantilli, Eduardo Basilio
2011Framework de dimensões relevantes para medição de desempenho organizacional em empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informaçãoBarradas, Marcelo de Souza
2015Fluxo de conhecimento entre Universidade e Empresa: uma análise de empresas instaladas no TECNOPUCKronbauer, Evelyn Righes
2017Tomada de decisão na gestão de fundos de investimento de renda variável sob a perspectiva naturalísticaRodrigues, Rafael Disconzi
2014Características dos municípios brasileiros que adotaram o Orçamento Participativo entre 1997 e 2012Kingeski, Juneia
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2010Estudo sobre os fatores que influenciam a decisão pela adoção do software livre em instituições públicasOliveira, Klaus Felinto de
2013Análise de competências docentes na educação a distância via internet: percepção de alunos de administraçãoPorto, Josiane Brietzke
2008Alianças estratégicas no setor educacional: um estudo em faculdades particularesCapellari, Vinicius Gehring
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2006Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda Oliveira
2016Relação entre a institucionalização dos mecanismos de governança de tecnologia da informação e o comportamento dos indivíduos: um estudo à luz da teoria institucional e do comportamento de cidadania organizacionalWiedenhöft, Guilherme Costa
2016As relações entre as motivações intrínsecas e extrínsecas para o compartilhamento de conhecimentoDiehl, Felipe Müller
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da
2009Fatores de competitividade e focos de inovação como condicionadores na estrutura das empresas aéreas regulares de transporte de passageiros no BrasilBoff, André Luís
2008A retenção do capital humano e sua relação com a maturidade de processos de gestão de pessoas em empresas de softwareBeber, Juliana Costa
2012Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo Curth
2016Barreiras à implementação da lei de acesso à informação: estudo de caso nos três poderes do Estado do RSRavazolo, Rafael Fabiano
2010Análise das relações interorganizacionais entre as transportadoras do Porto Seco Logística e Transporte de Porto AlegreTavares, Alexandre de Souza
2011Internacionalização de compras: um estudo em empresas brasileiras participantes de uma cadeia de suprimentos na região sul do BrasilMoreno, Marcio Costa
2017A contribuição de mecanismos de governança de tecnologia da informação na gestão de terceirizações em uma instituição financeiraMenezes, Leonardo Silva de
2013A contribuição da empresa focal no desenvolvimento de competências interorganizacionais de uma cadeia de suprimentos na indústria automotivaConceição, Maurício Folli
2015Mudança organizacional e cultura organizacional: o caso da cooperativa agroindustrial C.ValeSanita, Anderson
2006Orientação para mercado e inovação em empresas de tecnologia de informaçãoPereira, Daniel Steinbruch
2006O processo de gestão de alianças estratégicas: o caso da Braskem S.A.Mendel, Paulo Ricardo
2009O significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dos
2011Estudo sobre as competências dos CIOs: a visão dos gestores no Brasil e nos Estados UnidosBecker, Carlos Alberto
2010Análise da inteligência competitiva na indústria de jornais impressos do Rio Grande do SulTavares, Claudete Costa
2009Desenvolvimento das competências organizacionais: estudo de caso em uma empresa do segmento de manufaturaSantos, Giovana Macedo dos
2014Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia Liebesny
2011A responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia de
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2012Análise de fatores de impacto no erro de estimativa de esforço e de duração em projetos de softwareO'Keeffe, Juan Franciso Fonseca
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2008Instrumento de avaliação de maturidade em processos de segurança da informação: estudo de caso em instituições hospitalaresJanssen, Luis Antonio
2015Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio, Paloma
Results 1901-1950 of 24663 (Search time: 0.003 seconds).