TCC Publicidade e Propaganda Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 41 para 60 de 111
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020"Who the fuck is Manu Gavassi?": uma análise do storytelling e da convergência de mídias dasestratégias da artista no período do BBB20Martin, Lívia Aires
2020Marketing digital, empreendedorismo feminino e InstagramTochetto, Caroline Cavagnoli
2021Humanização e propósito de marca: quando isto não é uma realidade vivenciada pelas marcasSoares, Júlia Fay
2020Marca varejista e construção reputacional: uma análise das estratégias de marketing aplicadas por Magazine LuizaOliveira, Karine Santos
2020O mistério do baixinho que sumiu: marketing de nostalgia como estratégia de branding e promoção do seriado Stranger Things no BrasilHoppen, Franciellen Franz
2021Se tiver que pensar muito eu não compro: um estudo sobre user experience nos e-commerces de moda Zara e DafitiSilva, Bruna Martins Maciel da
2020Estratégias de divulgação musical nas mídias sociais: o Instagram da cantora Miley Cyrus e o lançamento do ep "She is Coming"Albuquerque, Laura Giordani de
2021“Jogando o que joga”: análise de caso de mulheres no cenário competitivo do jogo on-line League of LegendsRibeiro, Isabelle Fraga
2020Os personagens coadjuvantes dos filmes de animação da The Walt Disney e as suas relações com as criançasDal Molin, Heloisa Coitinho
2020A usabilidade do usuário em sites de comércio eletrônico: uma proposta de redesign do marketplace da AmazonMasera, Leonardo
2021O tom de vermelho dentro do partido azul: o uso do Twitter pela congressista estadunidense Alexandria Ocasio-Cortez como ferramenta política durante as eleições de 2020Bitencourt, Maria Regina Pereira
2020Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBankSilveira, Vinicius Saraiva
2020O papel do retoque fotográfico dentro do mercado de modaPresser, Bruna Fernandes
2021O mercado da moda em tempos de pandemia da Covid-19: uma análise do Instagram da Gucci e as estratégias de divulgação da coleção AriaOlsson, Maria Luiza
2021Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicaçãoKehrwald, Paola
2022Padrões de beleza femininos e mídias sociais: uma análise sobre o papel das influenciadoras digitaisHennicka, Caroline Oliveira
2020O papel do music branding na construção da identidade de marca: uma análise da metodologia Concept da Bananas Music BrandingGambim, Marina Cardozo
2020As imagens simbólicas de crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA): um olhar sobre as fotografias do projeto Spectrum InspiredBarreto, Clarissa Braga Menna
2020Estratégia de mídia digital na carreira artística de Pabllo Vittar: uma análise sobre a interatividade do videoclipe “Seu Crime”Vicente, Jean Henrique
2022100 anos de documentário : uma análise crítica da produção Cercados: a imprensa contra o negacionismo na pandemia, da GloboplayAguiar, Ana Carolina Oliveira de
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 41 para 60 de 111