TCC Publicidade e Propaganda Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 21 para 40 de 111
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2023Os reflexos dos serviços de streaming de vídeo na televisão tradicional brasileira: como ambas plataformas coexistem no contexto atualSilva, Wellyngton Wurfel da
2023A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãsWolfart, Valentina Taffarel
2023Moda e memória: a importância do Jeans 501 da Levi's como parte da cultura popular e identidade das geraçõesJaeger, Valentina
2023As influenciadoras digitais lifestyle no processo de decisão de compra do público feminino da geração ZHomem, Renata Vieira
2023A revolta que gerou expulsão: o papel do X (Twitter) na repercussão de fatos e na tomada de decisão no caso de importunação sexual no BBB 23Marques, Raquel da Silva
2023Christian Dior: a perspectiva de valor da marca por parte da consumidora de produtos de belezaPerin, Laura Mezzomo
2023“Me torne um menino de verdade”: traçando um imaginário sobre o filme Inteligência artificialSantos, Luiz André Furquim
2023Kylie Cosmetics: uma análise das estratégias de marcas criadas por influenciadoresSantos, Letícia Ribeiro Choairi dos
2023Os momentos memoráveis na Disney, a partir das estratégias de marketing experiencialMoreira, Laura Alves
2023Inteligência artificial, direito de imagem póstumo e ética: análise do uso da imagem da cantora Elis Regina no comercial de 70 anos da VolkswagenAzevedo, Juliana Forati
2023O sampling como tecnologia do imaginário na construção do pop nostálgico: uma análise sobre o álbum RenaissanceRosa, Guilherme Casagrande da
2023Estratégia de co-branding: análise da collab entre as marcas FARM e HavaianasDambros, Caroline
2023O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no InstagramGadêa, Gabriela
2023Também tem podcast no Youtube: análise da estratégia de distribuição e propagação dos maiores canais de podcast no Youtube BrasilSevero, Filipe Machado Leal
2023A ética na prática publicitária a partir da comunicação dos sites de apostas esportivasTurmina, Fábio Gustavo Wagner
2023Criadores e conteúdos de moda: o impacto do fashion TikTok no consumidorKley, Eduarda Araujo
2023Mulher na mídia: uma análise sobre a representação do corpo feminino nos videoclipes da Luísa SonzaFlores, Bruna de Souza
2023Análise da experiência do usuário na plataforma de streaming Netflix: da usabilidade à experiênciaHübler, Carolina Verran
2023O rádio expandido no contexto das plataformas: uma análise do programa Delta Rural, da Rádio Delta FM, no Spotify, e do programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, no YouTubeGallo, Beatriz Martinez
2020Moda sustentável e o consumo: a influência do período de distanciamento socialMüller, Emily Oliveira
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 21 para 40 de 111