TCC Publicidade e Propaganda Página principal de la Colección Ver estatísticas

Todos os Itens no Repositório Institucional da PUCRS estão protegidos por copyright original, com todos os direitos reservados, salvo indicação em contrário.

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 108
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2024A influência da música e as estratégias de music branding na campanha Melissa POP Be Extra&OrdinaryFaria, Felippe Barcellos de Castro
2024Criança como produto: uma reflexão sobre a publicidade infantil da atualidadeBraga, Enzo Albornoz
2024Luxo e marketing de moda: a presença online da Dior nas plataformas digitaisPiccoli, Laura Zenker
2024A dinâmica da cultura hip-hop no Rio Grande do Sul: pertencimento e identidade cultural em contextos sociais diversos a partir do Festival Rap in CenaAlves, Pietra Moreira
2024Meio documentário, meio sonho febril: o uso intercalado de fato e invenção para a composição do retrato de um artista em Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin ScorseseJulius, Felipe Pyhus
2024In-game marketing: a transição entre virtual e real na franquia EA Sports FCNascimento, Leonardo Guaragna do
2023A comunicação nos diferentes pontos de contato de uma jornada de cliente na área de eventosBraga, Marina Antognoli
2024Sagrado feminino e menstruação: movimentos de resgate aos ciclos das mulheresLopes, Julia Ruthner Simões
2024Sustentabilidade e o ESG no posicionamento de marcas de moda frente a mudanças de consumoLampert, Gabriela
2024Do axé a xoxação: uma análise dos traços identitários e culturais brasileiros no reality “Drag Race Brasil”Falarz, Daniel Merello
2024Uso de jingles como estratégia de comunicaçãoBordin, Daniel de Menezes
2023Felicidade líquida: uma análise do fenômeno a partir dos conteúdos de Virgínia Fonseca no InstagramGiusti, Heloisa de Queiroz
2023Videoclipes musicais na construção de um mito: um estudo comparativo de “Thriller” e “Baby”Rios, Náthali Almeida
2023Quando o streetwear encontrar o luxo: a moda masculina por Virgil Abloh para Louis Vuitton FW22Gularte, Matheus Scalabrin
2023Entre sonhos e pesadelos: a influência do surrealismo e expressionismo na direção de arte do MetallicaCarvalho, João Victor Fontoura
2023Estereótipos de gênero na mídia: a desconstrução das representações midiáticas de Paris Hilton no documentário This is Paris e em Paris Hilton: a autobiografiaSantos, Martina Souza dos
2023Criando infinitos entre a arte e a moda: um olhar sobre a colaboração artística de Yayoi Kusama com a marca de luxo Louis VuittonZottis, Maria Rita Cassol
2023Os reflexos dos serviços de streaming de vídeo na televisão tradicional brasileira: como ambas plataformas coexistem no contexto atualSilva, Wellyngton Wurfel da
2023A nova fase da Fórmula 1: uma análise das estratégias de comunicação digital para influenciar e engajar a nova geração de fãsWolfart, Valentina Taffarel
2023Moda e memória: a importância do Jeans 501 da Levi's como parte da cultura popular e identidade das geraçõesJaeger, Valentina
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 108